AGENTE DA POLÍCIA COM A CONTA BANCÁRIA BLOQUEADA HÁ 1 ANO SUICIDA- SE NO INTERIOR DA ESQUADRA

WhatsApp Image 2025 08 26 at 15.13.04
Partilhe e siga-nos ...

Um efectivo da Polícia que em vida se chamou Henriques Caiovo Cupessala, solteiro de 37 anos de idade, Agente de 2ª Classe, afeto ao Comando M do HB, decidiu suicidar-se -se no interior da esquadra, no exercício das suas funções, ontem , segunda-feira, 25, por volta das 19h:30, após falar com a sua mãe ao telemóvel que não recebia salário a 1 ano e 9 meses..

Segundo informações, o malogrado se encontrava em serviço quando se dirigiu até a um dos compartimentos da unidade para falar com a sua mãe via telefónica, e ao terminar de falar com a mesma, disparou-se com o próprio meio de trabalho, tendo atingido a região craniana, causando-lhe assim a morte imediata..

Importa referir que o infeliz, foi despromovido no ano de 2015, do grau de 3° Subchefe para o grau de Agente de 2ª Classe, por este ter acidentado com a viatura de Sua Excelência Subcomissário Joaquim Pereira , na altura 2° Comandante Provincial do Huambo da PNA, na qualidade de motorista.

Outrossim, antes do acontecimento, o malogrado estava em conversa com a sua mãe, o mesmo foi dizendo que já a um ano e nove meses que não recebia os seus ordenados, por ter a conta cativa pelo Tribunal de família.

Jeronimo Nsisa

Jeronimo Nsisa

Jornalista investigativo /Activista dos direitos humanos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *