A nossa redação soube de fontes juntos do Tribunal Superior Militar que, após a nossa denúncia pública sobre crime de abuso de poder tendo lesado o cidadão Agostinho Neto Santana “Jair, finalmente, a ex-comandante da polícia nacional na província de Luanda, Elizabeth Maria Frank tcp. Comandante Bety Frank será julgada na naquela instituição judiciária.
O despacho de pronúncia sob o processo nº 64/STM/2024 que tivemos acesso, faz saber que foi formalizada a acusação à Comandante Bety e a sessão de julgamento foi marcada para 27 de março de 2025, pelas 9h da manhã, entretanto esperamos que processos similares e doutra natureza engavetados nas instituições afins tenham um tratamento adequado.

A nossa redação, acompnahará de perto este processo a ver se desta vez se cumpra a máxima discursiva e filosófica-política do presidente da República, João Lourenço, seguando a qual “ ninguém é suficientemente rico ou poderoso que não possa ser punido, ninguém é pobre demais que não possa ser protegido ” .
Em actualização ..